Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

#Respeito


e aii galera, td bem ? to aki pra mais um post..
respeito.. vc sabe o q é isso ? o q significa respeito para vc ?
to aqui pra falar sobre o respeito na musica... na boa, isso é uma coisa q praticamente não existe mais, ninguem respeita ninguem, e eu fico mto mais mto puto da cara vendo isso..
pq tipo, eu sei mto bem o q é isso, vc ai, vc gosta q as pessoas respeitem seu estilo musical né ? tenho certeza disso, então q direito vc tem de julgar e falar mal do estilo dos outros ??
pensa um pouco nisso. olha, eu sou muito fã de Black Veil Brides, e pode acreditar, sei muito bem o q é sofrer esse preconceito, ver uma galera te zuando pra caramba, só pq o seu estilo é diferente do deles. Sério, eu já perdi as contas de quantas vezes ouvi gente me chamando de emo só pq eu curto o visual dos caras do BVB, alias tem muita gente q fala q Black Veil Brides é emo. por favor né, primeiro procure se informar e conhecer pra ai sim tirar suas conclusões. Eu não tenho nada contra os emos, coloridos, funkeiros, rappers e tudo mais, sabe pq ? pq me baseio em uma palavra, o RESPEITO! mas ai vc precisa lembrar q isso é uma via de mão dupla, quer dizer q, se eu respeito o q vc gosta, faça o mesmo cmg! ta faltando a conscientizaçao da galera sobre o assunto.
vc ai, acha certo, chamar restart de gay pelo visual dos caras ? acha certo chamar uma funkeira de puta, só pq ela gosta de dança de um jeito diferente do seu ? ou chamar um rapper de bandido, pq a musica dele remete a outros temas ?
cara, é muito ridículo esse preconceito! tipo, vc gosta de uma coisa blz, isso é problama seu, não dos outros, saka? vc vai parar de curtir uma coisa só pq um bando de idiotas ficam falando mal? ou pq eles não gostam? na boa nunca faça isso!
sabe, começe a respeitar os outros e a si mesmo, dessa forma vc vai sair ganhando com certeza. apenas mostre q vc pode ser infinitamente superior a pessoas q passam a maior parte do tempo falando mal dos outros. pelo fato de q quem eles odeiam, chegaram onde chegaram pq lutaram por isso! tipo, vc sabe né, inveja é foda, mais nem sempre é inveja, as vezes é um ódio vindo do proprio preconceito das pessoas. 


tbm aproveito pra postar um otimo video, da @Planducci q fala sobre o assunto




agora,eu te peço uma unica coisa, refita um pouco, e começe a respeitar as pessoas ao seu redor, independentemente das suas diferenças. esse mundinho ja ta com problemas demais, pra q piorar né ?

bom, por hj é isso q eu queria passar pra vcs =D

até mais...

e brigadão a todos ^^

Um comentário: